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Técnicas de Comunicação e Feedback

PropostaUma comunicação eficaz tem um importante papel na construção e manutenção de um ambiente de trabalho pautado na confiança, no respeito e na transparência. Através do feedback as relações interpessoais se tornam mais claras e objetivas evitando as distorções cognitivas e os mal entendidos que quando não administrados adequadamente se convertem em conflitos, mágoas, desmotivação e outras situações que poderão debilitar o clima e o moral dos colaboradores.
Carga Horária1 hora
Tags,

Objetivo

Melhoria das relações interpessoais através da revisão e da redefinição dos padrões de comunicação que geram distorções de entendimento e queda  na qualidade das interações entre as pessoas.

Conteúdo

– Competência interpessoal;
– O papel da comunicação nas relações interpessoais;
– A comunicação como fonte de conflitos;
– Formas eficazes de comunicação;
– Retroação;
– A importância do Feedback;
– A finalidade do Feedback;
– Moldando o Feedback à pessoa;
– As principais formas de Feedback;
– Porque é difícil receber Feedback?;
– Porque é difícil dar Feedback?;
– Como superar as dificuldades.