Ter soft skills bem desenvolvidas proporciona às pessoas um maior domínio sobre os seus comportamentos e consequentemente mais sucesso nos seus propósitos e objetivos.
Pessoas chave, que estão diretamente envolvidas com a execução de todas atividades da corporação, os supervisores e os coordenadores são profissionais que lidam com um elevado nível de exigências, tanto técnicas como comportamentais.
O ambiente corporativo nunca mais será o mesmo. Novas formas de negócios, novas maneiras de lidar com os clientes, novos processos e maior agilidade nas tomadas de decisões será fator obrigatório para a sobrevivência dos negócios.
Como obter resultados através da Alta Performance? Conceitos, técnicas e ferramentas de gestão vão orientar e abrir a visão dos líderes para uma gestão eficiente e eficaz, centrada na comunicação e inteligência emocional.
Nunca a figura dos líderes foi tão importante como agora. É através deles que se consegue a motivação e a energia necessária para impulsionar as equipes rumo aos resultados positivos. Em tempos de economia instável e um mercado altamente competitivo, as empresas precisam reinventar-se cotidianamente.
Esse programa tem por objetivo instrumentalizar os empregados que exercem papel de liderança dentro das empresas, com técnicas, ferramentas, e metodologias que os capacitem para responder com segurança, assertividade e eficácia as pressões e os desafios que lhes são demandados pelos seus liderados, pares e superiores.
O curso é dinâmico e participativo e tem como foco a aplicabilidade na rotina dos líderes participantes. Para isso, além de um rico conteúdo teórico, são realizados trabalhos em grupo, estudos de caso e simulações de situações do dia-a-dia de trabalho.
Objetiva o desenvolvimento sustentado dos Líderes e pode ser utilizado para o crescimento individual ou das equipes. O Programa de Liderança Coach visa potencializar o desempenho dos Líderes permitindo-lhes aumentar e melhorar os seus resultados pessoais, os resultados dos seus liderados e consequentemente os resultados da Empresa.
Nestes tempos de alta competitividade e de escassez de mão-de-obra qualificada o capital humano nunca foi tão valorizado. Porém, este capital, diferente do monetário e do patrimonial é composto de pessoas, que pensam, interagem e emocionam. As pessoas apenas se envolvem e se comprometem com resultados e projetos duradouros se estiverem verdadeiramente motivadas para tal.