fbpx
(31) 3295-3425 (31) 99449-7090

Tag

Equipe

A Ética como fator de Comprometimento no Trabalho

/ /
Ao definir o que deve e o que não deve ser feito, o que deve e o que não deve ser aceito, traça-se uma linha indicadora dos caminhos do respeito, da colaboração e do comprometimento dos colaboradores com os valores e a missão da organização.

Programa de Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance – PDEP

/ /
Propõe dar espírito para as equipes, energizar os seus componentes e fazê-los sentirem-se capazes de experimentar quaisquer desafios. É agindo assim que as corporações tem a garantia de atingir com sucesso os seus objetivos e estratégias.

Transformando grupos em equipes motivadas e coesas

/
A maior parte da vida das pessoas se passa dentro das empresas e é através das interações destas pessoas em suas equipes que se processa um considerável percentual das suas relações interpessoais.

O papel das lideranças na formação de equipes motivadas e comprometidas com resultados

/ /
O curso é dinâmico e participativo e tem como foco a aplicabilidade na rotina dos líderes participantes. Para isso, além de um rico conteúdo teórico, são realizados trabalhos em grupo, estudos de caso e simulações de situações do dia-a-dia de trabalho.

Programa de Integração de Equipes e Gestão de Conflitos – PIC

/ / / /
Uma parte considerável da energia criativa das equipes é gerada pela pluralidade de crenças, ideias e valores dos seus integrantes. Mas, ao mesmo tempo em que essas diferenças pessoais propiciam um espaço fértil para a diversidade de pensamentos e para a criatividade, quando mal compreendidas e pouco aceitas podem gerar sérios problemas de relacionamento.

Programa de Desenvolvimento de Colaboradores – PDC

/
Neste contexto de alta competitividade entre as empresas, os colaboradores são recursos fundamentais para o sucesso corporativo. Equipes engajadas, criativas e integradas nunca foram tão necessárias para criar um ambiente de inovação, cooperação e conquista de resultados.

O Papel das Lideranças na formação de Equipes de Alta Performance

/ /
Nestes tempos de alta competitividade e de escassez de mão-de-obra qualificada o capital humano nunca foi tão valorizado. Porém, este capital, diferente do monetário e do patrimonial é composto de pessoas, que pensam, interagem e emocionam. As pessoas apenas se envolvem e se comprometem com resultados e projetos duradouros se estiverem verdadeiramente motivadas para tal.