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Serviços

Cursos e Workshops

Curso: Desenvolvimento das habilidades interpessoais em áreas de contato com o cliente

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Os setores corporativos que lidam diretamente com o cliente têm o importante papel de preservar, divulgar e consolidar a marca e a boa imagem da Empresa. Um relacionamento cordial e prestativo tem o poder de fidelizar os atuais e de atrair novos clientes, através da crescente repercussão positiva do serviço prestado.

Curso: O papel das lideranças na formação de equipes motivadas e comprometidas com resultados

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O curso é dinâmico e participativo e tem como foco a aplicabilidade na rotina dos líderes participantes. Para isso, além de um rico conteúdo teórico, são realizados trabalhos em grupo, estudos de caso e simulações de situações do dia-a-dia de trabalho.

Curso: Desenvolvimento das Competências Interpessoais (Soft skills) dos líderes organizacionais

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Saber lidar de forma efetiva com as situações de pressão psicológica; detectar e gerir os conflitos interpessoais de forma assertiva e criativa; saber comunicar-se de maneira hábil, objetiva e clara; ser assertivo e estabelecer relações de confiança entre os pares, colaboradores e superiores são competências essenciais no ambiente corporativo.

Curso: Gestão Sistêmica do Tempo – GST

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Propõe fornecer recursos e técnicas para tornar as pessoas mais focadas nos seus objetivos e resultados profissionais, sem desconsiderar outros setores fundamentais da vida: Família, Lazer, Vida social e espiritual.
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