(31) 3295-3425 (31) 99971-3425

A Gilberto Paiva Desenvolvimento Humano agora é GPDH – Treinamento e Desenvolvimento!

Estamos passando por uma nova fase e sentimos necessidade de comunicar isso não só através do nome, mas também de uma nova marca e um novo site. Queremos transmitir aos clientes todo o nosso esforço para elevar o nível de nossos serviços.

A nova marca representa a capacidade humana de desenvolvimento, que está no nosso DNA e pode ser explorada infinitamente. Ter consciência de nossas próprias possibilidades é o primeiro passo rumo ao crescimento humano e também profissional. Nossos cursos e treinamentos estão voltados para trabalhar o desenvolvimento humano nas corporações de modo que se atinja melhores resultados através de colaboradores mais motivados e comprometidos com os resultados.

Com o novo site, mais profissional e moderno, pretendemos manter uma interatividade maior com todos os internautas que se interessam pelo Desenvolvimento Humano. Além de disponibilizar informações sobre todos os serviços que oferecemos de forma prática e objetiva, também criamos este Blog para compartilhar notícias, artigos e novidades sobre Recursos Humanos, Gestão, Liderança, Trabalho em Equipe e demais assuntos relacionados. Você pode deixar seus comentários com opiniões, dúvidas ou sugestões e estaremos de prontidão para respondê-los.

Aproveitando a inovação do Blog, também estamos entrando no mundo das redes sociais. Você pode acompanhar as novidades pela sua rede favorita e interagir também por lá comentando os conteúdos, tirando dúvidas sobre os treinamentos, solicitando orçamentos, agendando reuniões, etc. E é claro que vamos divulgar as fotos dos eventos para que todos possam se marcar, baixar e compartilhar com amigos e colegas de trabalho.

E não pense que paramos por aí! Já criamos um canal no Youtube e em breve estaremos compartilhando emoções com vocês também através de vídeos. Fiquem ligados!

Sobre o autor

Empresa voltada para o desenvolvimento e a gestão de pessoas. Nosso objetivo é prestar um serviço personalizado e sempre focado nas características, valores, missão e visão estratégica de cada cliente.

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Programas de Desenvolvimento

Programa de Desenvolvimento de Líderes de Alta Performance

Comentários

    Quem Somos

    A GPDH – Treinamento e Desenvolvimento é uma empresa voltada para o desenvolvimento e a gestão de pessoas. Nosso objetivo é prestar um serviço personalizado e sempre focado nas características, valores, missão e visão estratégica de cada cliente.