(31) 3295-3425 (31) 99971-3425

O mês de novembro, o Novembro Azul é uma data importante para ser trabalhada nas empresas e incentivar os colaboradores a voltarem sua atenção para a prevenção do câncer de próstata, que atinge cada vez mais homens no Brasil e no mundo.

Para ajudar nas ações de prevenção nas Empresas, selecionamos alguns vídeos interessantes e estamos disponibilizando aqui o link para Download. Dessa forma, é possível transmiti-los nas ações da campanha voltadas para equipes corporativas.

O primeiro vídeo é do Instituto Lado a Lado pela Vida, tem quase 3 minutos, e traz questionamentos fortes sobre como o tempo tem impacto nas decisões relativas à saúde do homem. Confira:

Apresentação - Novembro Azul 2017

Baixe o vídeo no celular ou computador pelo link: https://gpdh.com.br/wp-content/uploads/videos/video-novembro-azul-instituto-lado-a-lado.mp4

Outro vídeo também interessante é da Unnimax Administradora, que traz estatísticas e orientações de forma bem dinâmica e eficiente em menos de 2 minutos. Assista:

Faça o download do vídeo neste link: https://gpdh.com.br/wp-content/uploads/videos/video-novembro-azul-animacao-estatisticas-unnimax.mp4

O próximo vídeo que selecionamos é do SESC. Em forma de animação de 1 minuto, o vídeo fala sobre o medo do exame de próstata, de forma a encorajar os homens. Veja abaixo:

Quem tem medo de exame? / Novembro Azul

Acesse o link para baixar o vídeo: https://gpdh.com.br/wp-content/uploads/videos/video-novembro-azul-medo-do-exame-sesc.mp4

Mas apenas transmitir vídeos não é suficiente! Veja nos links abaixo outras dicas para conscientizar e envolver toda a empresa na prevenção ao câncer de próstata:

Quer saber mais sobre o tema? Cadastre seu e-mail agora:

    Receba mais Informações

    Sobre o autor

    Empresa voltada para o desenvolvimento e a gestão de pessoas. Nosso objetivo é prestar um serviço personalizado e sempre focado nas características, valores, missão e visão estratégica de cada cliente.

    Posts Relacionados

    Deixe um Comentário

    Programas de Desenvolvimento

    Programa de Desenvolvimento de Líderes de Alta Performance

    Comentários

      Quem Somos

      A GPDH – Treinamento e Desenvolvimento é uma empresa voltada para o desenvolvimento e a gestão de pessoas. Nosso objetivo é prestar um serviço personalizado e sempre focado nas características, valores, missão e visão estratégica de cada cliente.