(31) 3295-3425 (31) 99971-3425
A GPDH TEM OS MELHORES TREINAMENTOS COMPORTAMENTAIS
O Programa de Desenvolvimento de Líderes de Alta Performance - PDLAP, já formou centenas líderes por todo o Brasil

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES DE ALTA PERFORMANCE – PDLAP

Quando se pensa em treinamentos comportamentais, o Programa de Desenvolvimento de Líderes de Alta Performance – PDLAP é sempre uma referência. Ele tem por objetivo instrumentalizar com as melhores técnicas e ferramentas os empregados que exercem funções de liderança dentro das empresas. Nele os participantes terão acesso ao que há de mais moderno e efetivo para a formação e capacitação de lideranças de alto desempenho.

O PDLAP é estruturado com uma carga horária de 32 horas divididas em oito módulos com quatro horas de duração. É totalmente voltado para a prática e para a realidade profissional dos participantes. Inclusive, para que eles tenham a oportunidade de testarem e colocarem em prática o aprendizado junto às suas equipes, há um espaço de aproximadamente 30 dias entre os módulos.

Esse programa já foi implantado em diversas empresas e os seus resultados têm sido excepcionais.

Empresas que querem ser diferenciadas precisam de equipes de alta performance

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE – PDEAP

As empresas que querem se sobressair nesse mercado volátil e competitivo precisam desenvolver equipes de alta performance. Equipes engajadas e alinhadas aos seus objetivos estratégicos.

O Programa de Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance – PDEAP tem um viés totalmente prático e foi desenvolvido de forma a permitir aos participantes levarem o aprendizado adquirido para a realidade do trabalho. Entre um módulo e outro existe um espaço de aproximadamente 30 dias que tem por objetivo permitir que o conteúdo aprendido seja levado para ser testado e praticado na rotina diária dos participantes do programa, nas suas empresas.

O PDEAP tem uma carga horária de 32 horas dividida em 08 módulo com quatro horas de duração.

Esse programa já foi implantado em várias empresas e já formou diversas equipes altamente diferenciadas.

Conheça os curso e programas de desenvolvimento da GPDH

A GPDH – Treinamento e Desenvolvimento tem uma forte tradição em treinamentos e capacitação de Líderes, Equipes e Colaboradores. Nossos Cursos e Programas de Desenvolvimento são cuidadosamente desenvolvidos para a atender com excelência as necessidades e anseios dos nossos clientes.

Sobre o autor

Empresa voltada para o desenvolvimento e a gestão de pessoas. Nosso objetivo é prestar um serviço personalizado e sempre focado nas características, valores, missão e visão estratégica de cada cliente.

Deixe um Comentário

Programas de Desenvolvimento

Programa de Desenvolvimento de Líderes de Alta Performance

Comentários

    Quem Somos

    A GPDH – Treinamento e Desenvolvimento é uma empresa voltada para o desenvolvimento e a gestão de pessoas. Nosso objetivo é prestar um serviço personalizado e sempre focado nas características, valores, missão e visão estratégica de cada cliente.